Animais já adoptados com a ajuda do Patinhas Solidárias

Histórias Felizes!

Nino, o brincalhão

O NINO é um cão grande com um coração gigante. Mas não se deixe enganar pelo tamanho desta fofura: no fundo, no fundo este patudo é um bebezão carinhoso, meigo e muito brincalhão.

Durante muito tempo, viveu no abrigo Casa Amarela Azáfama ao Rubro onde era muito bem tratado. Mimos e comida eram coisas que nunca lhe faltavam. No entanto, o NINO sempre ansiou por uma família e uma casa que pudesse chamar sua.

Então, em abril de 2020, o Patinhas Solidárias lançou um apelo na sua página de Facebook para tentar encontrar um tutor NINO – e CONSEGUIMOS! Em meados de maio o nosso doce peludo, ainda não tinha encontrado um sofá quentinho. Decidimos voltar a apelar à gerosidade dos portugueses. Então, no final desse mês, o nosso bebezão foi FINALMENTE ADOTADO, por uma família maravilhosa e nesse dia a sua felicidade era mais do que evidente!

NINO e a sua nova família, no dia em que foi adotado

Para a agradecer o ato de amor e carinho dos novos tutores, no dia D o levou para casa, um saco de 15 kg de RAÇÃO SOLIDÁRIA Alta Energia para que nunca lhe falte alento nas brincadeiras diárias, uma oferta simbólica do Patinhas Solidárias.

Share on facebook
Share on twitter

Mais sobre a Patinhas