A História da Patinhas

Share on facebook
Share on twitter

“Quando aceitámos ter um companheiro de 4 patas na nossa vida, devemos estar conscientes que faremos mudanças na nossa vida, mas estas serão tão maravilhosas, fazem derreter nossos corações, pois eles não fazem por menos”

Patinhas, a Princesa que inspirou o Projeto Patinhas Solidárias

Este é o rosto da Ração Solidária: pelo branco, olhos negros cheios de amor e alegria. Patinhas, Princesa dos animais. Apenas com 2 meses de idade foi encontrada por um casal. Ela estava triste, afastada dos seus pais, o seu estrabismo condicionava a sua adoção. Seu olhar pedia ajuda: “Tirem-me daqui. Deste frio, deste desconforto”. Fechada numa jaula, sua mente cheia de medos, sem espaço para sonhos. Seu corpo tremia, descompensado, carente. A suavidade do nosso ser alimenta nossa alma.

Durante 14 anos, o grande companheiro da Patinhas foi o Canico (à esquerda)

Numa tarde fria e chuvosa, Patinhas seduziu um casal com o seu ar ternurento. Ganhou um lar quentinho e protegido. Ganhou um irmão que se chama Canico. A família aumentou, os sorrisos também. A Princesa Patinhas viveu 14 maravilhosos anos acompanhada pelos seus pais adotivos e com o Canico; que sempre viveram pelo bem-estar global. Que coisa mais maravilhosa que nos foi acontecer naquele dia. Um encontro de emoções. Quando aceitámos ter um companheiro de 4 patas na nossa vida, devemos estar conscientes que faremos mudanças na nossa vida, mas estas serão tão maravilhosas, fazem derreter nossos corações, pois eles não fazem por menos.

Patinhas, a Princesa que inspirou o Projeto Patinhas Solidárias: não cansa olhar para estes olhos!

Assim aconteceu connosco. Patinhas fez-nos descobrir o mais puro dos sentimentos. Nasceu, chorou, sorriu e partiu. Partiu e deixou muitas saudades. Saudades é o amor que fica. Patinhas partiu, mas não deixou de ser Princesa. O seu amor faz aumentar a voz em defesa dos animais. Os animais não têm voz, então não vão mais parar de escutar a nossa. Ajude-nos para que possamos fazer eco fraterno. Nós estamos cá e falaremos bem alto pelo amor incondicional. Patinhas Solidárias foi a inspiradora da Ração Solidária. Compre Ração Solidária e ajude a salvar uma vida. Uma percentagem reverte a favor dos animais que não tiveram a mesma sorte que a  Patinhas Solidárias. Com a Ração Solidária e a vossa participação, vamos acabar com a fome dos animais. Vamos dar conforto nos canis. Vamos, vamos, vamos! Todos juntos vamos transformar. Ajude-nos a dar voz aos animais. Ajude-nos a pôr um fim ao silêncio do sofrimento.

Deixe que o seu coração fale por si. Com a vossa ajuda, nós estamos cá para levar a Ração Solidária pelo mundo fora, uma ração 100% portuguesa. A grandeza deste projeto pretende contribuir para a mudança de mentalidades, a proteção animal e a proteção ambiental. Juntamente connosco, queremos que acompanhe todo o crescimento do projeto Patinhas Solidárias. A frustração nasce da impotência daquilo que sabemos que não estamos a conseguir alterar. Agora, todos podemos alterar, transformar o sofrimento em alegria, compre Ração Solidária e o seu animal de estimação passará a ser solidário também para com os outros patudinhos. Ração Solidária preenche todos os requisitos para a saúde e beleza do seu animal. Todos os patudinhos merecem comer com qualidade. Não existem animais pobres nem ricos, há apenas animais. São apenas seres. Juntos, vamos fazer com que eles sintam a sua importância na terra.

Obrigada por disporem do vosso valioso tempo para estarem aqui connosco

AJUDE-NOS A AJUDAR! 😸

Patinhas Solidárias é AMOR EM MOVIMENTO! 🐾🐾

Share on facebook
Share on twitter

Mais sobre a Patinhas