Últimas do Patinhas

A História da Patinhas

Este é o rosto da Ração Solidária: pelo branco, olhos negros cheios de amor e alegria. Patinhas, Princesa dos animais inspirou o Movimento Patinhas Solidárias. Conheça a história!

Ler Mais »

Linda, a mimada

Nos seus primeiros tempos de vida, a LINDA viveu confinada a uma casa de banho, rodeada de gritos e violência. Depois foi abandonada e ficou desprotegida. Mas o futuro reservava a esta cadelinha meiga um destino de AMOR.

Ler Mais »

Cuca, a resiliente

A CUCA foi encontrada em Odemira com apenas 700 gr, a sua mãe e dois irmãos. Todos estavam mortos, à exceção desta pequena guerreira. Estava há cinco dias sem alimento, bebia pouca água, apresentava uma grande quantidade de fungos e um vírus nos olhos.

Ler Mais »

Boneca, a ternurenta

A BONECA foi encontrada com um problema ocular e uma infeção pulmonar. O Patinhas Solidárias encarregou-se dos seus tratamentos veterinários e de lhe arranjar um lar.

Ler Mais »

Meigy, a pacífica

A MEIGY viveu durante muito tempo nas ruas de Belém, Lisboa, ao frio e à fome. Um dia foi atacada por um cão e o Patinhas Solidárias foi chamado a intervir. Cuidou da pequena, providenciando-lhe os tratamentos veterinários necessários e um lar para sempre.

Ler Mais »

Flash e Joel, os irmãos

O FLASH e o JOEL foram encontrados num telhado de uma casa em Fafe pelo projeto Os Gatos que Fafe Esqueceu. Estavam ambos maltratados, por isso o Patinhas Solidárias disponibilizou-se para ajudar com os tratamentos e, também, na procura por famílias para estes patudinhos!

Ler Mais »

Labrador, o confinado

Este doce e amável patudo vivia confinado a um espaço reduzido. Felizmente o Patinhas Solidárias tomou conhecimento do caso e o patudo ganhou uma nova vida!

Ler Mais »

Ajude a ajudar!

Sempre que comprar Ração Solidária para o seu patudo, 10% dos lucros revertem a favor da causa animal.

Ajude a ajudar!​

Sempre que comprar Ração Solidária para o seu patudo, 10% dos lucros revertem a favor da causa animal.