Apoio ao Cliente

Para esclarecimento de qualquer dúvida na compra da RAÇÃO SOLIDÁRIA, não hesite em contactar o nosso serviço de Apoio ao Cliente através dos seguintes contactos:

WhatsApp: +351 961463470
Telefone: +351 926631014
Email: geral@patinhassolidarias.pt

Horário do Apoio ao Cliente:
segunda-feira a sexta-feira, das 09h30 – 13h00 e das 14h00 – 19h30 (GMT)

Encomendas e Entregas

Antes de efetuar a sua compra deve verificar, as condições e prazos para a entrega da mesma, ao comprar dentro das nossas condições de entrega, a sua encomenda chegará no prazo que deseja.

Pode fazer a sua compra com toda a tranquilidade o nosso sistema de checkout está preparado, e só permite efetuar a compra, se estiver dentro das nossas condições de entrega e horários.

Se o sistema validar a compra, esta está garantida.

  •  O Patinhas Solidárias online opera em Portugal Continental;
  •  As encomendas de RAÇÃO SOLIDÁRIA podem ser entregues no domicílio fornecido aquando da compra (deve confirmar que tem pessoas em casa para receber a encomenda).

Portes de Envio

Peso (Kg) Valor (23% IVA incluído)

0.0kg a 2.0kg – 3,90€

2.0kg a 5.0kg – 4,90€

5.0kg a 10.0kg – 4,99€

10.0kg a 20.0kg – 5,90€

A Loja Online Patinhas Solidárias só irá validar as compras efetuadas em Portugal Continental.

Caso se encontre fora de Portugal Continental e queira encomendar a RAÇÃO SOLIDÁRIA, entre em contacto com o nosso serviço de Apoio ao Cliente e poderemos fornecer-lhe condições de encomenda e envio à medida. 

Devoluções

Condições dos artigos e da devolução

Pode devolver a sua compra de RAÇÃO SOLIDÁRIA no prazo de 14 dias consecutivos após a receção da mesma (art. 10.º DL n.º24/2014 de 14 de Fevereiro).

Como deverá proceder
Envie-nos um email para geral@patinhassolidarias.pt com fotografia das embalagens recebidas e receberá instruções para a devolução.

É da sua responsabilidade fazer-nos chegar os sacos de RAÇÃO SOLIDÁRIA embalados de forma a que estejam protegidos no transporte. Não aceitaremos devoluções dos sacos mal-acondicionados.

Para que os sacos de RAÇÃO SOLIDÁRIA sejam aceites, salvo se vierem danificados no processo de transporte e entrega, É MUITO IMPORTANTE QUE NOS ENVIE FOTO DO SACO RECECIONADO, que não pode conter menos do que 90% do peso indicado na embalagem.

EM CASO DE DANO DE TRANSPORTE E ENTREGA OU CONFIRMANDO-SE 90% DO PESO INDICADO NA EMBALAGEM, procedemos ao reembolso.

Condições adicionais
Reservamo-nos o direito de não devolver valores pagos para envios expresso com custo acrescido, devolvendo apenas o valor base do serviço.

No caso da devolução de uma encomenda que tenha beneficiado de portes grátis e caso o valor desta após a devolução parcial fique abaixo do limiar que dá acesso a portes grátis, o valor dos portes será deduzido à devolução.

Os portes da devolução dos artigos ficam a cargo do cliente.

Prazo de devolução

Após a devolução ser validada, reembolsaremos todas as despesas da compra dos artigos, incluindo os seus portes de envio, no prazo de 48 horas, por transferência bancária.