Animais para adotar

Adote um patudo!
Se sentir que pode dar tudo a algum destes patudos adoráveis, POR FAVOR, CONTACTE: José Ferreira 961 463 470.

Dois gatinhos

Estes DOIS GATINHOS, ainda sem nome – uma menina (em cima) e um menino (em baixo) – com cerca de três meses, procuram uma família que os ame para sempre!

Os patudos estão em FAT e a pessoa que está encarregue deles compromete-se a ajudar os futuros adotantes na esterilização dos bichanos.

Se sentir que pode dar tudo a um destes patudos ou mesmo, aos dois, por favor contacte diretamente Aida Silva 📞 964120065

Um gatinho ainda sem nome

Este gatinho tem sido alimentado à porta de um escritório em Lisboa com muito boa vontade. Mas o que ele precisa mesmo é de uma família, de um nome e do conforto de um lar! 

Se sentir que pode dar tudo a este patudo contacte diretamente Cali Almeida/Joana Almeida: 927543012.

𝘼𝙅𝙐𝘿𝙀-𝙉𝙊𝙎 𝘼 𝘼𝙅𝙐𝘿𝘼𝙍! 

Mãe e filho

Tratam-se de DOIS GATINHOS, mãe e filho, que foram retirados da rua por uma Senhora. A gatinha terá cerca de 8 meses e o gatinho é apenas um bebé.

A mãe mostrou alguma agressividade com outros patudos, pelo que o ideal será ser adotada por uma família sem patudos. Também há a possibilidade dos dois bichanos serem adotados em conjunto.

Se sentir que pode dar tudo a um destes patudos ou mesmo, aos dois, por favor contacte diretamente Lurdes Alves 📞 962 569 696