Animais para adotar

Adote um patudo!
Se sentir que pode dar tudo a algum destes patudos adoráveis, POR FAVOR, CONTACTE: José Ferreira 961 463 470.

Fly

A doce e beijoqueira FLY! Esta patuda tem 8 anos e continua à procura do seu sofá quentinho. É amorosa, dedicada e meiga e fará, com toda a certeza, as delícias da sua família.

Neste momento, a FLY está no abrigo Casa Amarela Associação Azáfama ao Rubro, onde é super acarinhada e bem tratada, mas precisa de encontrar uma casa para poder “voar” ainda mais alto. Quem se apaixona por esta beleza?

Guccy

O meigo e incrível GUCCY! Amor em forma de cão, é talvez uma das formas de descrever este patudo. O GUCCY terá cerca de 4 anos e faz as delícias de qualquer um com o seu olhar ternurento.

Neste momento, o GUCCY está no abrigo Casa Amarela Associação Azáfama ao Rubro, onde é muito bem tratado, mas precisa de encontrar uma família que lhe dê ainda mais amor, mimos e atenção do que aquilo a que está habituado. Será que podem ajudar-nos a dar um sofá quentinho a este rapagão?

Leo

O LEO é um Serra da Estrela amoroso e enérgico que procura um lar e uma família que o acolha e ame para sempre.

O LEO está no Cantinho Da Milu à espera da sua oportunidade para ser feliz.

Ninhada

Estes 8 BEBÉS lindos de apenas 3 meses, ainda sem nome, estão na ASLT – Adota Associação dos Animais de Santa Luzia Tavira.

Os cachorrinhos, que serão adultos de porte médio, aguardam por famílias que os acolham com muito amor, disponibilidade e carinho!

Os patudos vão devolver essa alegria a 100%! Quem se apaixona por estes amiguinhos prontos para a brincadeira?

Pedro & Irmão

O PEDRO e o SEU IRMÃO são dois cães de água portugueses que procuram uma família de raça para todo o sempre! Têm perto de 1 ano de idade e estão neste momento na ASLT-Adota Associação dos Animais de Santa Luzia Tavira.

Estes dois bebés, farão as delícias de quem os adotar, já que ambos são muito dóceis, meigos e amigáveis. Animação e mimos é com estes rapazes, que apenas pedem em troca, o amor, carinho e dedicação da sua futura família e um sofá quentinho para se ‘acãochegarem’ no final do dia de brincadeiras.

Seria ideal os dois manos serem adotados juntos!